segunda-feira, 8 de outubro de 2007

AULA DE SÁBADO

Caros Alunos!!!
Fiquei muito triste de não poder ter comparecido à aula no dia 6 de outubro, fiz uma cirurgia na 6ªfeira bem cedinho e a mesma foi marcada com urgência na 5ªfeira, por isso não tive como avisá-los com antecedência, tanto que a aula que seria dada por mim já estava pronta, Mas tudo bem, foi para o bem da minha sáude. Para matar a curiosidade de todos, fiz cirurgia vascular nas duas pernas, aquela que retira todas as varizes e já estou bem eu já vinha com um tratamento bastante tempo e Deus preparou a cirurgia somente agora.
Fiquei muito triste em saber que não poderia auxiliar o Eliabe com as turmas, ainda sabendo que a Luciane não daria aula, e o Maestro Schinider também iniciaria as aulas de cordas. O Eliabe ficou muito preocupado e eu mais ainda, orei a Deus pra que todos colaborassem com o novo professor e a aula corresse tudo bem.
O Eliabe me contou detalhes dos pouquíssimos momentos que ele participou da aulas de cordas, pq ele estava dando aula na maior parte do tempo para os alunos do Nível 1, e me disse emocionado que foi uma maravilha.

Agradeci a Deus porque Ele não nos desampara. Ele sabe o compromisso que nós assumimos diante Dele neste projeto, em doarmos nosso tempo e nosso trabalho para invertir no Reino de Deus e mesmo sem ter condições de estar com todos os alunos neste dia eu estava em oração lá no hospital pedindo que Deus comandasse a aula naquele momento, e foi o que Ele fez.

O Eliabe me disse que foi à igreja naquele dia muito desanimado e triste e eu nem estava em casa para animá-lo, mas Deus fortificou a vida dele e tudo correu bem. Todos os alunos do Nível 1 adiantaram-se nas matérias e na flauta doce e os alunos de cordas do nível 2, surpreenderam-se com o aprendizado do Maestro.

Pena que não deu tempo para aula do coral, incluisive as novas partituras estavam prontas para serem entregues para os alunos.
Mas tudo ocorreu do Jeito que Jesus quiz neste dia.
É uma prova que Ele é o ADMINISTRADOR deste projeto e tudo é para GLÓRIA DO SEU SANTO NOME!!!

Continuem orando pelo projeto, pelos alunos, pela equipe de professores, porquê todos nós somos falhos e carecemos de oração.

Um abraço forte a todos alunos.
Continuem assim!!!

Profª Andrea Azevedo
Coordenação pedagógica do projeto

Nenhum comentário: