domingo, 7 de outubro de 2007

DEUS RENOVA MINHA FORÇA

Só posso agradecer a Deus pela oportunidade de fazer parte desse projeto, a fidelidade do Pai é algo que não dá para expressar.

Dia 06/10/2007 eu estava tão desanimado tão desanimado pela ausência da Andrea e da Luciane que nem sabia o que ia fazer, mas, quando eu vi a aula do professor Schinaider!!! Fiquei tão comovido, ver a orquestra em formação, ver pessoas que já pensaram em desistir, crianças e adultos juntos sendo alcançados pela didática...

Foi algo que não dá para transformar em palavras.

Á orquestra se comportou de uma forma espetacular, o nível de concentração foi dez, estou muito feliz com todos.

Que Deus renove as vossas forças a cada dia assim como, tem renovado a minha.

A paz para todos

Eliabe Kosta

Nenhum comentário: