quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Fracassar faz parte.....

Olá queridos...

Antes de iniciar meu recado uma dica aos alunos:
* quando estudar, feche as janelas e as portas, sabia que os cachorros uivam quando ouvem meu cello?? rsss

O Flávio sempre diz: Vai Gi, faz esse Cello chorar... ele chora e eu também...rsss

Irei compartilhar então minha dificuldade em estudar nossos novos exercícios. No início, eram poucas notas, agora aumentaram... ai ai...

Alguém aqui se confundi no meio da música, e fica sem saber se deve tocar um ré ou um dó??? E o salto de lá p/ sol... ê escala abençoada....

De repente as notas vão se misturando, minhas vistas embaralham, e eu? Tenho que começar tudo outra vez... agora dou risada, mas, o negócio tá osso!!!!

Na verdade, adoraria que alguém me desse uma força dizendo: Gi, vc não é a única... eu também estou penando...

Nosso último exercício, aquele nº 75... aquele pequeno concerto... quando eu toco, parece tudo, menos um concerto... pode rir... eu tô rindo... hoje preferi rir um pouco do que ficar com vontade de chorar. Ouvi dizer que fracassar também faz parte do processo.

Admito, é a pura verdade! Amanhã quem sabe, não me saio bem melhor, então eu posto de novo, dizendo: Vencer faz parte.....

Bjókas no coração,

GIKA

Nenhum comentário: