sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Olá meus queridos,

A Paz
Cada vez que entro no blog me da mais desespero...pois nem comecei com meu instrumento e já estou com medo... Só Jesus!!!
Como disse o Paulo esta semana para mim ao invés de encantar os ratinhos com a flauta estamos é os espantando rsrsrsrsr
Mas também vou realizar meu sonho de tocar um instrumento, huhuhu!!!!
Ainda mais que assisti um filme semana passada “ O sorriso de Monalisa” tinha um moça que toca um cello que me apaixonei mais ainda
Certa vez recebi a seguinte a frase por e-mail e vivemos isso intensamente:
“O Titanic foi construído por profissionais e a Arca de Noé por amadores”
Galera, vamos lá!!!
Deus nos dará força, paciência, determinação, conhecimento etc etc etc para realizarmos o projeto que não é nosso e sim Dele.
Bjos a todos e que o nosso Deus nos dê um 2008 marcado por Cristo (copiei da Gika, rsrsrsrrsrsr)
Rosangela

Nenhum comentário: