quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Estão abertas as incrições para o projeto Jazz Sinfônica Adnipo Pq.Bristol...

quando foi anunciado num culto essa frase, logo tive o interesse em participar, almejando tocar um instrumento.
Nunca imaginei que Deus tinha planos tão maravilhosos para mim, através desse projeto (pois a minha visão é limitada, mas os olhos de Deus vão além do meu olhar)!!!
Sei também que através desse grupo várias pessoas também estão sendo levadas além da sua expectativa!!!
Não mereço nada do que ele tem me dado, mas agradeço por todas essas bençãos!!!
Espero que tudo que Deus tem feito por mim (ou boa parcela), eu possa fazer pelas pessoas que necessitam d'Ele!!!
E que Ele possa honrar a todos que se disporem a fazer a sua obra...
que através desse projeto vidas possam ser impactadas com a verdade que é Jesus Cristo!!!
Leva-nos além da nossa visão, Senhor!!!

Amanda Martins Jordão


Nenhum comentário: