segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Jesus, o maior líder que já existiu


Que “experiência no deserto” ajudou você a enxergar seus dons mais nitidamente?

Nossa!!! Eu estava desempregado, minha esposa grávida e trabalhando muito, estávamos morando nos fundos da casa de um amigo ( um cômodo pequeno, dormíamos num colchão no chão, nossos móveis espalhados pelas casas de amigos), me sentia o ser mais desprezível da face da Terra, meu ponto de contato com a vida e com Deus era o meu instrumento e poder tocar na igreja. Nesse período pude ver que esse era meu dom.

Liste com detalhes cada um dos seus “Eu sou”.

- Teimoso. Olho meu ponto de vista e vou em frente, muitas vezes quebro a cara,mas, se não for convencido vale a minha teima.

- Orgulhoso. È muito difícil pedir ajuda, demonstrar fraqueza, me arrepender, tenho que me policiar.

- Explosivo. Quando estouro não me controlo e assusto as pessoas.

- Temente. Apesar dos meus limites e mediocridade sei que Deus tem atuado em minha vida e ao ouvir Sua voz procuro obedecer por mais que isso vá contra a minha natureza.

- Fiel. A fidelidade de Deus me faz buscar ser fiel a Ele e a todos os que me cercam.

- Sonhador. Quando senti o chamado de Deus Ele me fez sonhar, esperar uma vida futura e eterna, ser alguém.

- Conquistador. Tenho conquistado muito mais do que podia imaginar.

- Realizado. Quando lembro da onde vim só posso disser “Senhor Tu és Fiel!!!”

Nenhum comentário: