sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Uma profecia verdadeira

Aconteceu há uns 14 anos atrás. Estavamos em campanha , umas 25 pessoas , na sala da casa da minha mãe. Estava lá um pastor, homem de Deus , que usava uma boina , mas não me lembro o nome. No final do culto , ficamos em círculo de mãos dadas para orar, meu esposo estava do meu lado. Aquele pastor olhou para mim e disse : "Querida irmã , Deus te fala que é grande a obra que Ele tem para realizar em suas vidas , muitas coisas vão mudar, até mesmo o seu jeito de se vestir . A vida de voces dará um giro de 360º. Você irá reger um coral , não se sinta incapaz , pois é Deus que te capacita e te ensina." Meu coração se alegrou muito e aquela promessa ficou guardada no meu coração. O tempo passou, muitas coisas mudaram mesmo,e parecia que aquela promessa nunca seria real. Mas temos aprendido que a verdadeira profecia é aquela que se cumpre.
Pois é , esta profecia se cumpriu no dia 5 de maio de 2007, no aniversário da igreja , quando me vi diante do coral de alunos iniciantes da escola de música . Gente , foi MARAVILHOSO!!!! Uma alegria enorme em desfrutar do cuidado de Deus em minha vida!! Confesso que tremi muito, achei que não conseguiria , mas senti a mão do meu Deus ali comigo me capacitando.
Amo fazer parte do ministério de louvor , poder adorar a Deus atravéz de um instrumento è um privilégio.
Me emciono só de pensar na orquestra formada , vai ser LINDO!!!
DEUS É FIEL!!!!

Luciane Martins 14.09.07

Nenhum comentário: