sexta-feira, 14 de setembro de 2007

NÃO ENTERRE O SEU TALENTO!

Eu, estou muito feliz em fazer parte desta igreja, e principalmente desta orquestra!
Quando vim para São Paulo,
tínhamos passados por graves problemas devido ao falecimento de meu marido. Meus filhos estavam com minha mãe aqui e eu estava impossibilitada de estar com eles, por 2 anos e 8 meses, foi um período difícil em nossas vidas, mas louvo a Deus pois superamos todas as barreiras!!
Desde pequena meus pais me forçaram a aprender música, e eu dizia que não gostava e
aprendi um pouco mesmo sem querer... (mas louvo a Deus pelo esforço de minha mãe, pois hoje reconheço que foi importante para mim).
Já fazia alguns meses que estava na igreja (final de 2001) vim ao culto dos "Sentinelas" dirigido pelo pr. Samuel, e a irmã
Neca estava fazendo aulas de violão aqui na igreja para poder ajudar nas "Campanha dos Lares" , na hora pensei: eu sei tocar um pouco e tenho teclado, poderia ajudar também! Quando começou a pregação o pr. falou "Não enterre o seu Talento" e ao terminar meu coração parecia que ia explodir de alegria, queimava com desejo de chegar em casa e montar me teclado e tocar. E a partir deste dia meu desejo em louvar ao Senhor vem aumentando cada dia mais. Cheguei a fazer aulas na sede com o objetivo de tocar naquela orquestra, mas os planos do Senhor são mais além do que esperamos. Pois depois de algum tempo tivemos o privilégio de recebermos para congregar conosco o casal Andrea e Eliabe.
Que com ajuda de Deus irá realizar o sonho de muitos.... de termos nossa própria
Orquestra!!!
Por isso se seus pais te obrigam a vir às aulas, venha pois mais tarde você reconhecerá que será muito importante para você, e é de Deus!!!

Silvia

Nenhum comentário: