segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

E AÍ PESSOAL!!! KD VCS???? SUMIRAM????

OLá Pessoal!!!

Tudo bem?

Eu acho que deixei vcs descansarem bastante, naõ é mesmo????
E ainda vou continuar deixando....

Eu continuarei aqui como sempre esperando a equipe de líderes da orquestra aparecer para apresentação dos trabalhos de 2007.

Alguém consegue lembrar ?

O que era mesmo???

Bom, eu tenho certeza que vcs estão ainda pesquisando e preparando aquela maravilhosa apresentação dos temas.

Bom, estou muito ansiosa para ver os trabalhos.

Ah...naõ esqueçam de marcar a data da reunião...depois que vcs descansarem bastante me avisem qdo é que vcs pretendem reunir-se pra apresentação, ok? ....rsrsrsrsrs

Me avisem com antecedência!!!
Pra quem não sabe já estamos na metade de janeiro...

Fiquem com Deus!!!
E uma ótima pesquisa para nossos notáveis professores!!!!

FELIZ 2008!!!


Andrea Azevedo

Nenhum comentário: