quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

O MAIOR INIMIGO


Primeiro eu achava que nunca chegaria a lugar algum, família pobre sem vontade e incentivo para estudar, a criminalidade batendo a porta, uma tremenda vontade de achar um atalho para a vida fácil.

Foi quando Deus manifestou a graça que é Cristo Jesus e mudou a minha história, pude entender que estava vivendo os planos de um enganador que queria que eu acreditasse que o fracasso era o meu destino.

Comecei a viver o sonho de Deus para a minha vida e vi meu barco seguir rumo ao alvo que é Cristo,mas, encontrei um inimigo aliás um grande inimigo... “Eu”.

Quando Deus mostra algo impossível que Ele vai fazer... Eu duvido.

Quando Deus quer levar-me por um caminho estreito e seguro.... Eu escolho outro rumo.

Quando Deus diz “ande sobre as águas” ... Eu afundo.

Quando Deus diz “santifique-se” .... Eu escolho comer lavagem com os porcos.

Quando Eu acho que estou fraco... Deus vem restabelece minhas forças, faz o impossível acontecer, me dá um novo rumo, ando sobre as águas, me santifica, porque maior do que o Eu é o nosso Deus.

Eliabe Kosta

Nenhum comentário: