domingo, 9 de março de 2008

´DEUS É MARAVILHOSO E TEM RESPONDIDO NOSSAS ORAÇÕES

Agradeço a Deus de coração pelas grandes maravilhas que tem feito no Projeto de Música.

Confesso que terminei 2007 e comecei o ano de 2008 preocupada com a equipe de professores para atender a Escola de Música do CAPS.
E como sempre, Deus nos surpreende e cuida dos mínimos detalhes.
Ele é o dono desse obra e Ele enviou profissionais capacitados, pessoas que eu não esperava e nem imaginava, Ele enviou. Confesso que em minhas orações eu pedia... Ah...Se o Senhor enviasse professores assim, assim, etc, etc..

Veja só como Ele opera maravilhas!

Ele enviou melhores do que eu havia imaginado que Ele poderia enviar!!!

OLha só o tamanho da minha fé...

Quero agradecer de coração pela equipe que o Senhor nos deu.
Que Deus recompense os novos professores integrantes deste projeto tão abençoado que começou no coração de Deus!!!

Oremos pelos novos professores.

Sabemos que Deus tem algo muito especial para cada um deles:
Profª. Andressa Azevedo - Prática de Orquestra e Teoria,
Profª. Nathalie Barchi - Saxofone e Teoria,
Prof. Dr. Marcelo Cruz - Metal e Teoria,
Prof. Paulo Henrique - Prática de Orquestra, Teoria e Violoncello.

DEUS SEJA LOUVADO ETERNAMENTE!!!

Obrigada Jesus por responder minhas singelas orações de desespero.........

Profª Andrea Azevedo

Nenhum comentário: