segunda-feira, 10 de março de 2008

DEUS ME ESCOLHEU

Deus escolheu a Terra dentre outros milhares de planetas existentes no universo.
Não por ser a maior planeta,
Não por ser o menor.
Nem por ser o mais bonito,
Muito menos por ser o mais feio.

Deus escolheu o povo de Israel dentre outras centenas de povos.
Não por ser o maior povo,
Não por ser o mais desprezado.
Nem por ser o mais dedicado,
Muito menos por ser o mais indiferente.

Deus escolheu a mim.
Não sou o maior,
Não sou o menor.
Não me escolheu porque sou feio,
Menos ainda por ser bonito.
Não me escolheu por ser desprezado.
Não escolheu por ser dedicado,
Muito menos ainda por ser indiferente.

O Pai demonstrou o seu amor de graça,
A graça que supera todo entendimento.
A Graça que faz o próprio Deus compartilhar seu sonho comigo.
A Graça de graça para eu, você e todo aquele que aceitar.
Aceite é de Graça....

Nenhum comentário: