terça-feira, 18 de março de 2008

VOU LAGAR TUDO!!!


Foi assim que amanheci hoje

Com uma vontade louca de largar tudo

Pegar o que é meu e deixar que o resto se exploda

Não deixar nem bilhete nem endereço

Sumir...

Estou cansado de estar só estando rodeado de gente

Estou cansado de tanta gente só

Parecem não saber o que lhes foi confiado

Parecem nem conhecer quem os confiou

Vou fugir...

Acabo de lembrar

Um homem que todos queriam ficar perto dele

Ele dava vinho onde só tinha água, pão onde havia fome

Vida onde havia morte, alegria onde só morava a tristeza

Mas todos os deixaram...

No seu dia mal

Os que oravam com ele ... dormiram

Os que gritavam que o amavam ... o negaram

Os que o aclamaram ... gritaram para matá-lo

E eu também

No meu dia mal

Peço a esse homem que foi o único Homem

Peço ao Filho de Deus “me ajude a realizar o meu sonho”

Confiado por Ti ao meu coração

E trazer meus irmão comigo para

IMPACTAR A MINHA GERAÇÃO COM OS ENSINAMENTOS DE CRISTO O MEU MESTRE

Um comentário:

Moisés Barreto disse...

Como é ruim quando nos sentimos assim, mas como é importante que estes sentimentos floresçam. Lí duas frases, não sei o autor, mas achei maravilhosas, uma diz:
“Deus não criou nada melhor e mais belo que o ser humano”
Sentimentos como este "Vou largar tudo!!!" é coisa de ser humano. A segunda frase é: "A nossa humanidade é o grande projeto de Deus e ele não desistiu”, pois é, Ser humano atrapalha nosso projeto de semi-deus, ser humano nos leva a ser dependentes Dele e só então DEIXAMOS TUDO, nas mãos do Pai.