domingo, 9 de março de 2008

Seja ousado !

Ser ousado!
Esta foi a palavra que o Eliabe usou quando se referiu ao meu ingresso no coral da cidade de Santo André, pois capacidade não tenho, experiência, pouca, então ousadia explica melhor !!
Realmente não haveria palavra melhor para expressar esta minha atitude , pois pensando bem: Que estava fazendo eu, "um mero mortal" em meio a profissionais???
Bem, sabe quando aquela criança se acha adulto e quer falar da mesma forma que eles e é chamado de "muleque ousado? É bem por aí! rsrsrs
Mas o mais interessante de tudo foi ver que eu não estou sendo ousado só agora mas fui ousado desde o momento que ingressei na Jazz Sinfônica do Pq. Bristol, pois pude ver através do primeiro ensaio deste coro de profissionais que tudo que temos aprendido na Jazz Sinfônica do Pq. Bristol foi determinante para que eu pudesse ser aprovado!
Os mesmos exercícios, aquecimentos e até mesmo o primeiro tema de repertório são iguais ao que nós fazemos todos os sábados!!!
Valorize os profissionais e o projeto que participamos pois não deixa nada a desejar ao que possa existir de melhor!!!
Então ouse, ouse e ouse, não só ao prjeto mas principalmente a aquilo que Deus confiou em suas mãos pois o nosso pagamento será muito maior!!!
abraço...

Nenhum comentário: