quarta-feira, 19 de março de 2008

VÓS SOIS MEUS AMIGOS!


Já não vos chamo servos, porque

O servo não sabe o que faz o seu senhor;

Mas chamei-vos amigos,

Porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer.

Jo. 15:15

Um bom amigo e fiel achei

Jesus, meu Salvador

Aquilo que ele já fez por mim

Eu conto a todos com fervor.

Do mal vem sempre me defender

E assim seguro estou.

Com forte braço, com seu poder,

Ampara-me por onde vou.

E, quando triste e carente estou,

Eu posso recorrer ao seu tesouro celestial

E ricas bênçãos recolher

Com Cristo podes ter comunhão

E andar em plena paz:

Se aceitas hoje o perdão,

Feliz para sempre viverás.

Graça real sem fim,

Mostra o Senhor por mim

Vivo na luz, meu amigo é Jesus

Sou Feliz, feliz!

Hino 160 (Hinário para o culto cristão)

Nenhum comentário: