segunda-feira, 24 de março de 2008

NA TUA CASA


Na tua casa, encontro paz e amor,
tua morada, lugar de descanso, Senhor.
As tuas palavras alentam meu coração,
a minha alma descansa em tuas mãos.

Quando o Senhor restaurou minha sorte,
estava como ovelha sem pastor,
ferido e com frio na alma
e com chagas de morte.
Na noite escura, o Senhor me resgatou.

Por isso, ó Deus Pai,
venho hoje me prostrar
e agradecer-te
por tua graça me alcançar.



Essa letra fala profundamente ao meu coração e ela tem se renovado a cada manhã, é lindo ver artistas cantando a Palavra de DEUS!

E por falar em lindo... Como foi lindo cada culto temático, sonhei acordado a cada semana ao ver Música, Teatro, Dança e a Palavra de Deus ser ministrada no mesmo culto!!!

Que exemplo de excelência e dedicação de todos os envolvidos no projeto, cada detalhe pensado bem antes, gente até café (chá) filosófico para compartilharmos nossas impressões!!!

Não, o culto não ocorreu na França nem na Suíça muito menos aos redores do Palácio de Brasília, foi no Parque Bristol periferia de São Paulo, que honra fazer parte disso, sentar nessa mesa e se fartar de tanta cultura com um diferencial tremendo.... A presença do Pai!!!

Parabéns Marcos e Alan pela iniciativa e pro atividade, parabéns Gika (a cada dia sou mais seu fã), grupo de teatro vocês ... quase sem comentários, até dançando, cantando com o Gerson!!!! (QUE ORGULHO DE VOCÊS), Abel, Fabio, Ivan, Lu e Flavio fazer um louvor assim só esse time mesmo!!!

Mas o que mais me impressiona é os membros da nossa igreja, sempre abertos as novidades, pessoal estamos levando cultura de primeira a essas pessoas e elas estão se fartando!!!

Pastor Moisés e Samuel também sem comentários... quem não se sente a vontade para trabalhar com vocês é só quem ainda não os conhece!!!

Vou para senão vai virar um livro – Adoração no Pq. Bristol – rsrsrs

Agradeço ao Pai Celestial que me deu o privilégio de vivenciar esses momentos com vocês!!!

AbraSOM

Eliabe Kosta

Nenhum comentário: