domingo, 9 de março de 2008

Palavra de uma mãe

Bem, o motivo de escrever este email é tão somente para agradece-los por proporcionar a nossa filha a oportunidade de desejar servir a Deus com prazer!!!
Dizemos isso porque eu e o Jefté ficamos muito felizes em ver a Vitoria recebendo seu instrumento e vendo nela também esta felicidade!!!
Como é bom sermos participantes desta visão que só Deus pode dar!!!
Lógico que o barulho não tem sido pouco, mas quem dera que este barulho pudesse ser ouvido em todas as casas!! rsrsrs
Antes aqui eu me sentia excluida da "elite" rsrsrs...mas não resisti e tambem estou partipando da orquestra e hj tive minha primeira aula....Antes eram só dois agora somos nós três ( família dó-ré-mi...rsrs)
Deus os abençoe muito e temos certeza que Deus irá cumprir em você e sua família tudo aquilo que deseja o seu coração !
Obrigado por investir em nós !!!!
Tuka

Nenhum comentário: